A Solução de Gestão de Filas Standard de 12 serviços é um sistema topo de gama.
É uma linha completamente baseada numa infraestrutura de rede do tipo LAN.
A unidade central é representada pelo quiosque/servidor com ecran 9,7 ” sensível ao toque e interface de impressão em papel térmico de 80 mm.
Tem pré-instalado o software de gestão, incluindo as licenças para chamadas de clientes virtuais instalados em Windows PC.
O sistema de gestão de filas pode gerir até 12 serviços diferentes e permite a visualização de chamadas no Resumo do monitor LCD (com entrada HDMI) e nas estações de trabalho de operadores individuais (mesas, salas, clínicas, etc.) através de um visor LCD de 10 ” opcional. O visualizador de chamada no sistema são dois e são diferenciados de acordo com a maneira como as informações são exibidas.
Em conformidade com a lei, todos os artigos desta linha de produtos são fornecidos com a Declaração de conformidade da CE.
A solução base inclui tudo o que é necessário para a ativação de um sistema topo de gama de gestão de filas
COMPOSIÇÃO BASE DO SISTEMA
- TVBox para ligação HDMI a TV
- Quiosque/servidor de sistema com ecran tátil que inclui impressão térmica da senha
- Software de Servidor para gestão de filas ( 12 serviços, 20 balcões)
- Consolas Virtuais de chamada em Windows PC ( incluidas na licença do servidor)
- Pack de papel térmico 80 mm
- Ecran de balcão 10″ , indicando numero da senha ( opcional )
- Ponto de acesso proprietário para comunicação WiFi ( opcional)
- Manual do utilizador
Obs: TV/Monitor ( opcional)
Padrão
A monitorização possui um layout de ecran padrão com
data-hora, previsão do tempo, notícias RSS e mostra as últimas quatro chamadas com indicação do serviço e balcão de chamada, além de uma área de
conteúdo multimédia e mensagens promocionais. .
O monitor permite um narrador pronunciar o número chamado assim como o nome do serviço relacionado e balcão de chamada.
Neste caso o sistema chama para o balcão.
Resumo
Também é possível escolher o layout para a exibição de resumo: exibição clássica com histórico de 4 ou 3 itens e exibição com resumo de todos os serviços configurados. As exibições de resumo, com software proprietário, podem mostrar informações sobre o estado do tempo, notícias e ativar narrador para pronunciar o número chamado assim como o nome do serviço relacionado e balcão de chamada.
Neste caso o sistema chama para o balcão.
Quanto a sistema de chamada de numeração, é possível contar com quatro soluções diferentes: a consola de mesa com fio, a consola de mesa WiFi, a consola virtual para smartphones Android ou a consola virtual para Windows.
COMPACTO, FUNCIONAL E FÁCIL DE CONFIGURAR.