0
+351 220 COPIAR 947 222
registo|recuperar password

Controlo de Acessos e Assiduidade > Controlo de Acessos e Assiduidade

Solução de Gestão de Filas | 12 SERVIÇOS

A Solução de Gestão de Filas Standard de 12 serviços é um sistema topo de gama.
É uma linha completamente baseada numa infraestrutura de rede do tipo LAN.
A unidade central é representada pelo quiosque/servidor com ecran 9,7 ” sensível ao toque e interface de impressão em papel térmico de 80 mm.
Tem pré-instalado o software de gestão, incluindo as licenças para chamadas de clientes virtuais instalados em Windows PC.

O sistema  de gestão de filas pode gerir até 12 serviços diferentes e permite a visualização de chamadas no Resumo do monitor LCD (com entrada HDMI) e nas estações de trabalho de operadores individuais (mesas, salas, clínicas, etc.) através de um visor LCD de 10 ” opcional. O visualizador de chamada no sistema são dois e são diferenciados de acordo com a maneira como as informações são exibidas.
Em conformidade com a lei,  todos os artigos desta linha de produtos são fornecidos com a Declaração de conformidade da CE.

 

Especificações técnicas

 

A solução base inclui  tudo o que é necessário para a ativação de um sistema topo de gama de gestão de filas

 

COMPOSIÇÃO BASE DO SISTEMA

  • TVBox para ligação HDMI a TV
  • Quiosque/servidor de sistema com ecran tátil que inclui impressão térmica da senha
  • Software de Servidor para gestão de filas  ( 12 serviços, 20 balcões)
  • Consolas Virtuais de chamada em Windows PC ( incluidas na licença do servidor)
  • Pack de papel térmico 80 mm
  • Ecran de balcão 10″ , indicando numero da senha ( opcional )
  • Ponto de acesso proprietário para comunicação WiFi ( opcional)
  • Manual do utilizador

 

Obs: TV/Monitor ( opcional)

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo