Solução de gestão de utentes em espera para todo o tipo de serviços.
Trata-se de uma solução multi-serviço para 6 serviços/filas chamados por até 20 balcões.
O quiosque servidor inclui um ecran tátil de 8″ e tem uma impressora térmica de senhas de utente.
O avanço da fila será apresentado pela TVBox ligada por hdmi ao monitor/tv disponível, e informa o numero de senha chamado, o nome do serviço e o histórico dos ultimos 3 ou 4 utentes chamados, conforme o formato da TVBox selecionada.
O balcão de chamada WindowsPC, terá instalado o software de consola virtual de chamada que permite selecionar o utente a chamar ou simplesmente usufruir do modo automático de chamada.
O display exibe ainda uma área de conteúdo multimédia, muito util para a divulgação de produtos ou promoções enquando os clientes aguardam o atendimento.
A solução base inclui tudo o que é necessário para a ativação de um sistema de gestão de filas.
COMPOSIÇÃO BASE DO SISTEMA
-
- TVBox para ligação HDMI a TV
- Quiosque/servidor de sistema com ecran tátil 8″ que inclui impressão térmica da senha
- Software de Servidor para gestão de filas ( 6 serviços, 20 balcões)
- Consolas Virtuais de chamada em Windows PC ( incluidas na licença do servidor)
- Pack de papel térmico 80 mm
- Manual do utilizador
Obs: TV ou Monitor não incluído no sistema base ( consultar opcional)
OPCIONAIS
-
- TV/LCD Monitor 32″, 43″, 50″ (opcional )
- Ecran de balcão 10″ , indicando numero da senha no balcão ( opcional )
- Ponto de acesso proprietário para comunicação WiFi ( opcional)
- Consola de chamada botão NEXT Wi-Fi ( opcional )
- Consolas Virtuais de chamada em equipamento Android ( opcional)
LIte
A monitorização neste caso possui um layout de ecran simples com
data-hora, previsão do tempo, notícias RSS e mostra as últimas quatro chamadas com indicação do serviço e balcão de chamada, além de uma área de
conteúdo multimédia e mensagens promocionais. .
O monitor permite ativar um narrador a pronunciar o número chamado assim como o nome do serviço relacionado.
Neste caso o sistema chama para o serviço.
Padrão
A monitorização possui um layout de ecran padrão com
data-hora, previsão do tempo, notícias RSS e mostra as últimas quatro chamadas com indicação do serviço e balcão de chamada, além de uma área de
conteúdo multimédia e mensagens promocionais. .
O monitor permite um narrador pronunciar o número chamado assim como o nome do serviço relacionado e balcão de chamada.
Neste caso o sistema chama para o balcão.
Resumo
Também é possível escolher o layout para a exibição de resumo: exibição clássica com histórico de 4 ou 3 itens e exibição com resumo de todos os serviços configurados. As exibições de resumo, com software proprietário, podem mostrar informações sobre o estado do tempo, notícias e pronunciar o número chamado assim como o nome do serviço relacionado e balcão de chamada, além de poder reproduzir uma lista de reprodução de conteúdo multimídia para fins publicitários.
Neste caso o sistema chama para o balcão.
Quanto a sistema de chamada de numeração, é possível contar com quatro soluções diferentes: a consola de mesa com fio, a consola de mesa WiFi, a consola virtual para smartphones Android ou a consola virtual para Windows.
COMPACTO, FUNCIONAL E FÁCIL DE CONFIGURAR.