Esta solução pretende satisfazer as necessidades das médias e grandes organizações.
Inclui o terminal NuxEasy que permite a identificação dos colaboradores por impressão digital, cartão rfid ou cartão+pin, poderá comunicar em rede tcpip com o software Innuxtime que recebe as marcações descarregadas.
O InnuxTime mantém uma base de dados que guarda os registos dos colaboradores, dos seus cartões, quantas horas e a que horas se espera que que eles trabalhem. À medida que os colaboradores vão efectuando as marcações no relógio de ponto, o software vai acumulando esta informação de maneira a fornecer um extenso conjunto de relatórios que são visualizados no InnuxTime e facilmente exportados para outras aplicações do sistema Windows, como o Word ou Excel, e aplicações de salários. Os relatórios ajudam a monitorizar as faltas dos colaboradores e acelerar a preparação das suas remunerações.
Detalhes Produto:
- Relógio de ponto e terminal de controlo de acessos.
- Leitor de impressão digital e leitor de proximidade RFID de longo alcance.
- Autenticação por impressão digital, cartão ou cartão+pin.
- Comunicação TCP/ IP e USB.
- Descarga marcações por PenUSB.
- Relé para ligação sirene ( opcional ).
- Inclui software gestão com licenciamento base a 50 funcionários.
Características:
Certificação: Marcação CE
Leitor ID: Óptico, resistente a riscos, impactos
Leitor Cartões:RFID 125 KHz ou 13.56MHz
Ecrã LCD: 2.8″ a cores com 320×240 pixels
Teclado: 16 teclas
Comunicação: TCP/IP, USB, RS232, RS485 ou Flashdisk
Funcionamento: Completamente autónomo ou controlado por PC
Autenticação: Dedo, Cartão+Dedo, PIN+Dedo, Cartão, PIN
Nº Utilizadores:3000 c/impressão digital
Verificação: < 1 segundo
Bateria:Funcionamento em standby até 4 horas
Capacidade: Guarda até 100 000 eventos
Sirene: 24 toques programáveis (relé para sirene externa opcional)
Abertura Porta: 1 relé com tempo de activação configurável
Altifalante: Feedback sonoro em português
Dimensões: 18.0(L) x 12.8(A) x 5.1(E) cm
Alimentação: DC 9V 1A
Temperatura: 0° ~ 50° C
Humidade: 20% ~ 90%
O software Innuxtime foi desenvolvido com base em três princípios: facilidade de
utilização, eficiência e adaptabilidade.
O Innux Time mantém uma base de dados que guarda os registos dos colaboradores, dos seus cartões, quantas horas e a que horas se espera que eles trabalhem. À medida que os colaboradores vão efectuando as marcações nos relógios de ponto, o software vai acumulando esta informação de maneira a fornecer um extenso conjunto de relatórios que são visionados no Innux Time e facilmente exportados para outras aplicações do sistema Windows, como o Word ou Excel, e aplicações de salários.
Os relatórios ajudam a monitorizar as faltas dos colaboradores e acelerar a preparação das suas remunerações.
Esta aplicação não o vai forçar a passar horas a ler manuais longos e complexos, ou a dispender mais tempo a implementar o sistema do que a beneficiar do seu uso. Mais importante ainda, o nosso software foi desenvolvido para funcionar da forma que você pretende.
Características detalhadas do InnuxTime:
- Inclui licenciamento base a 100 funcionários.
- Multi-entidade, multi-utilizador e multiposto
- Assistência remota integrada
- Base de dados SQL Server 2000, 2005, 2008 e 2012
- Definição de perfis de acesso à aplicação por utilizador
- Autenticação InnuxTime
- Gestão de terminais de ponto e controlo de acessos
- Recolha automática cíclica de marcações dos terminais de ponto
- Recolha automática temporizada de marcações dos terminais de ponto
- Comunicação TCP/IP, GSM, WiFi, SMS, MODEM, RS232 e RS485
- Controlo de acessos físico dos colaboradores às instalações
- Programação de toques de sirene
- Gestão de departamentos
- Gestão de funcionários
- Captura de fotografia dos colaboradores através de webcam
- Gestão de horários
- Horários fixos e flexíveis
- Limites de horas por código de trabalho
- Cômputo de tolerâncias e arredondamentos
- Definição de paragens flexíveis
- Gestão de planos de trabalho
- Planos de trabalho semanais, quinzenais, mensais ou por qualquer outro período de
- tempo
- Detecção automática do plano de trabalho com base nas marcações de ponto
- efectuadas
- Definição de planos de trabalho por escala
- Gestão de férias e ausências
- Detecção, alteração e correcção de anomalias
- Consulta de colaboradores presentes e ausentes em tempo real
- Exportação para aplicações salariais *
- Integração com o portal de colaboradores WebTime
- Integração com o portal de chefias WebTime Advance
- Integração com a aplicação de controlo de acessos InnuxAccess
- Integração com a aplicação de gestão de escalas WebCalendar
(*) opcional