Referência: SOLUÇÃO IOTIME BIO
Esta solução foi desenvolvida de forma a corresponder ás solicitações de organizações onde a simplicidade de processos é requisito fundamental.
Inclui o terminal ioTBio, permite a identificação dos colaboradores por impressão digital, cartão rfid ou pin, poderá comunicar em rede tcpip ou usb com o software IoTIME que recebe e processa as marcações descarregadas.
O ioTIME mantém uma base de dados que guarda os registos dos colaboradores, dos seus cartões, quantas horas e a que horas se espera que que eles trabalhem. À medida que os colaboradores vão efectuando as marcações no relógio de ponto, o software vai acumulando esta informação de maneira a fornecer um extenso conjunto de relatórios que são visualizados no ioTIME e facilmente exportados para outras aplicações do sistema Windows, como o Word ou Excel, e aplicações de salários. Os relatórios ajudam a monitorizar as faltas dos colaboradores e acelerar a preparação das suas remunerações.
Detalhes Produto:
- Autenticação de impressões digitais e leitor RFID.
- Terminal Autónomo, não necessita de estar ligado a um PC / Servidor para o processo de reconhecimento.
- Autenticação em menos de 1 segundo.
- Menu de configuração simples e intuitivo.
- Porta RJ45 para comunicação em rede ou descarga por USB flash drive.
- Inclui software gestão com licenciamento base a 25 funcionários.
- Ligação a sirene através de módulo opcional.
Características:
Ecran: 2,8 polegadas LCD
CPU: 32bit CPU
Capacidade de impressão digital: 1.000
Comunicação: TCP / IP , USB
Modo de identificação: Impressão digital, Cartão RFID, Password
Cartão de Proximidade: 125KHz, EM4100
Descarga USB Flash Drive: Disponível
Bateria Interna: Disponível
Tempo de Identificação: < 1s
Modo de Autenticação: 1:1, 1: N
Linguagem: Português
Voz Audio: Disponível
Sirene: Toque interno (baixa intensidade)
Auto Teste: Disponível
Gestão de energia: Horário Auto Sleep, Auto Power Off
Alimentação: DC 9V/1A
Temperatura de operação: -10º C~ +60º C, Humidade do ar: 20% ~ 80%
Dimensões: 180 (L) x 128 (A) x 36 (P) mm
O software ioTIME foi desenvolvido com base no princípio da facilidade de utilização.
O ioTIME mantém uma base de dados que guarda os registos dos colaboradores, dos seus cartões, quantas horas e a que horas se espera que eles trabalhem. À medida que os colaboradores vão efectuando as marcações nos relógios de ponto, o software vai acumulando esta informação de maneira a fornecer um extenso conjunto de relatórios que são visionados no ioTIME e facilmente exportados para outras aplicações do sistema Windows, como o Word ou Excel, e aplicações de salários.
Os relatórios ajudam a monitorizar as faltas dos colaboradores e acelerar a preparação das suas remunerações.
Características detalhadas do InnuxPraesentia:
-
- Licenciamento base para 25 funcionários.
- Configuração da aplicação e entidade, alteração da localização da base de dados.
- Gestão de utilizadores da aplicação e seus perfis de acesso.
- Configuração e gestão de multiplos terminais de ponto.
- Gestão de códigos de processamento, trabalho e ausência.
- Permite gerir horários fixos, fléxiveis, com distribuição por horas, por periodos e suas paragens.
- Marcações automáticas.
- Gestão de planos de trabalho ciclicos ou escalas de serviço.
- Gestão do cadastro dos funcionários e seus dados biométricos.
- Definição de dias de feriado.
- Gestão de férias e ausências previstas, com limites de dias de férias.
- Recolha directa de marcações dos terminais de ponto ou importação de ficheiro após recolha por Flash Disk.
- Processamento de marcações e correção de anomalias.
- Consulta de marcações de ponto.
- Consulta de acumulados.
- Consulta de funcionários presentes e ausentes.
- Exportação para sistema de salários *.
(*) opcional