A versão Axvis QAdvanced para Gestão de Filas de Espera é a versão topo de gama das soluções de atendimento Axvis Q. Foi desenvolvida para suportar até 4 filas de espera, podendo atribuir a cada fila vários balcões de atendimento. Trata-se de uma solução:
. mais funcionalidades.
. chamada por software
. compreende desenvolvimento à medida
. totalmente personalizável
. com voz de chamada audio em português e textos informativos.
Este equipamento permite gerir de forma eficiente o seu serviço de atendimento. Inclui ainda a possibilidade de utilizar o display para mensagens informativas, tornando-se num excelente canal de comunicação com os seus clientes.
Com dezenas de templates disponíveis para configuração, permite personalizar o logótipo, as cores do interface e o rodapé com textos rotativos. O sistema de cálculo de estatísticas integrado (STATS) permite analisar, com detalhe e qualidade, os dados referentes ao seu atendimento.
Totalmente autónomo e de fácil instalação, o sistema não necessita de computadores para funcionar, bastando apenas ligar à corrente eléctrica e utilizar os comandos de controlo. A versão AXVIS QEnterprise é a solução mais completa para atendimento a clientes, permitindo dinamizar a comunicação do seu serviço.
Ligar e Usar
Fácil instalação em qualquer espaço, basta ligar o display à corrente elétrica e utilizar os comandos RF;
Baixo custo
Comparativamente aos dispendiosos produtos de Gestão de Filas, o sistema Axvis apresenta um preço bastante acessível;
Chamadas de Voz
Substitui os toques genéricos de chamada por chamadas de voz, a enunciar o número a ser atendido;
Solução Chave na Mão
Sistema Gestão de Filas com autonomia total, não precisa de dispositivos adicionais para funcionar;
Controlo sem fios
Comunicação de longo alcance através comandos Rádio Frequência sem fios;
Simples e fácil de utilizar
Através do menu OSD, consegue alterar todas as definições do sistema de forma rápida e prática;
Rodapé informativo
Rodapé no display totalmente editável, com mensagens definidas pelo utilizador;
Personalização
Escolha entre vários templates e esquemas de cores, personalizando o interface ao seu gosto;
Logótipo
Permite incluir o logótipo da sua empresa no display e nas senhas impressas pelo dispensador;
Multilingue
Sistema preparado para vários idiomas;
Estatísticas
Visualize e avalie o seu serviço de atendimento consultando o sistema de estatísticas;
Instalação e suporte
Total apoio na instalação e suporte do sistema;