0
+351 220 COPIAR 947 222
registo|recuperar password

TORNIQUETE TRIPODE | LEONIS

Qualica-RD LEONIS

Tripé bidirecional para controle de acesso

 

O Qualica-RD LEONIS é um tripé para controle de acesso  de alto desempenho e confiável. As suas dimensões compactas permitem uma instalação otimizada no espaço disponível. É fácil de instalar e manter.

É um dos tripés bidirecionais mais silenciosos e robustos do mercado, graças a uma tecnologia que garante uma média de 10 milhões de ciclos sem impacto no mecanismo sem escovas. Ideal para pontos de acesso em edifícios, museus, estádios de futebol, repartições públicas, cinemas, ginásios, bancos, etc.

Garantia de 3 anos

 

  • A estrutura é resistente à ferrugem, à água e durável.
  • É ideal para uso interior e exterior.
  • Compatível com qualquer tipo de dispositivo externo (visor, contador, reconhecimento facial, botão, leitor de cartões, leitor de pulseira RFID, aceitador de moedas, leitor de código de barras/QR code, etc.).
  • Em caso de emergência, os braços horizontais do tripé baixam automaticamente para permitir a passagem livre.

 


Especificações Técnicas

 

Certificação : Conformidade com CE e ROHS

Comunicação : Contato seco, sinal de relé, RS485

Material : Aço inoxidável polido 304/316 (opcional) + plexiglass preto de alta qualidade

Material do braço : Aço inoxidável polido 304 / 316 (opcional) + (protetor de borracha preta opcional)

Dimensões : 1200 * 280 * 1000 milímetros

Peso líquido : 40 kg/unidade

Largura da Passagem : 550 mm (comprimento do braço: 500 mm)

Direção de passagem : Sentido único e bidirecional

MCBF : 10 milhões

Fonte de energia : CA 220 V/110 V, 50/60 Hz

Tensão operacional : 24 V CC

Consumo de energia : 20W

Temperatura operacional : -15 °C a 60 °C

Humidade operacional : 0 ~ 95% (sem congelamento)

Ambiente de trabalho : Interior/Exterior

Caudal : 35-40 pessoas por minuto

Indicador LED : Sim

Emergência : Os braços abaixam automaticamente em caso de falha de energia

 

 


PDF

Vídeos

 

 

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo