O software de gestão de bilhética InnuxTicket é uma aplicação que combina a simplicidade e a qualidade na gestão de bilhética e controlo de acesso das organizações. Permite ainda efectuar toda a gestão comercial da organização, optimizar os resultados através da venda de merchandising e analisar estatisticamente as vendas de bilhetes e a audiência real de cada evento.
As suas aplicações prendem-se com a emissão de títulos de entrada e cartões de acesso para colaboradores em Eventos, Espaços Culturais e Lúdicos, Estádios, etc. O acesso físico às instalações podem ser controlado através do terminal NuxPro na sua versão online ou a placa NuxIO. Qualquer destes dispositivos pode utilizado para para controlar um torniquete e permite a ligação do leitor de código de barras para validação de bilhetes e cartões de acesso.
1. Sede – A Direcção define tarifários, horários e zonas de acesso. Criam-se eventos específicos definindo a sua data, hora, duração e lotação. Ao inscrever os sócios, a sua fotografia é capturada imediatamente pelo software e emitido o seu cartão numa impressora de cartões. Pagam-se quotas e imprimem-se as respectivas vinhetas.
2. Loja – Lembranças, merchandising e directamente ao público, através do módulo POS do InnuxTicket. bens alimentares são vendidos.
3. Parque – A barreira controla as entradas e saídas de veículos de sócios e pessoal autorizado, garantindo o acesso somente em horários ou durante eventos predefinidos.
4. Recinto – O controlo de acessos a pessoas ao recinto ou edifício é efectuado de forma automática pelos torniquetes e mediante a leitura do bilhete ou cartão de associado.
5. Bilheteiras – O público em geral e associados adquirem títulos de admissão. O InnuxTicket verifica o estado de pagamento de quotas de sócios e permite a sua actualização no momento.
6. Camarotes – O InnuxTicket faz a gestão de venda de camarotes e lugares cativos durante períodos de tempo, emitindo cartões que garantam o acesso aos mesmos durante os horários adquiridos.