O Software de Controlo de Serviços Innuxtracking é a solução ideal para as empresas monitorizarem o tempo de serviço efectuado pelos seus colaboradores nos clientes.
Durante uma visita ao cliente, o colaborador é munido de um leitor portátil que deverá passar em cada ponto de controlo para guardar a localização, data e hora do serviço. Estes pontos estão disponíveis na forma de pastilhas de contacto, utilizado o terminal NuxTour ou pastilhas RFID para o terminal NuxMobile. A informação é instantaneamente transmitida para um computador para posterior processamento e análise.
A flexibilidade desta aplicação permite ainda a partilha de dados através de uma rede local. O colaborador transporta consigo um leitor portátil que, no momento de execução do serviço o aproxima do ponto de controlo para guardar a localização, data e hora de entrada do serviço. No final , repete o mesmo procedimento. Estes pontos de controlo estão disponíveis na forma de pastilhas de contacto ou pastilhas RFID. Esta informação é depois transmitida para o computador para posterior processamento e análise.
O InnuxTracking pode ser instalado num PC apenas a partir do qual todos os componentes do sistema de controlo de serviços são utilizados. Caso necessite de mais flexibilidade e queira partilhar os seus dados com outros na sua empresa então é possível configurar o InnuxTracking de forma a que este funcione através de uma rede local. Com este software pode ser utilizado o terminal NuxTour que utiliza a tecnologia de memórias de contacto e também o terminal NuxMobile que utiliza a tecnologia RFID.
Gestão de utilizadores e perfis
Gestão de departamentos e funcionários
Gestão de terminais e clientes
Recolha de marcações
Consulta de tempos de presença
Consulta de marcações
Relatórios em Crystal Report
Base de Dados – Microsoft SQL Server 2005/2008
Linguagem do software – C# Microsoft .NET Framework
Multi-empresa
Multi-posto
Multi-utilizador
Assistência remota