0
+351 220 COPIAR 947 222
registo|recuperar password

Produção Gráfica > Impressoras > Impressoras de Cartões > Impressoras de Cartões

IMPRESSORA DE CARTÕES PLÁSTICOS QUALICA RD-N

Referência: QUALICA-RD N

 

Qualica RD-N é uma impressora de sublimação térmica para cartões plásticos pvc , que foi projetada para fornecer a máxima eficiência na produção de cartões plásticos em aplicações comerciais e governamentais. A RD-N foi pensada para oferecer suporte num ambiente de utilização flexível, o que simplifica o processo de trabalho de impressão e garante o melhor custo benefício para o seu negócio.

 

É a impressora mais completa do mercado na gama média.
Tem a mais vasta gama de fitas disponíveis. O custo mais baixo de impressão. Baixo consumo (ecológica); impressora modular; tinta UV disponível; alimentador frontal.

O utilizador pode facilmente adicionar módulo inversor ou laminador, para impressão frente e verso ou laminação, adicionar vários codificadores, como cartão  magnético, cartão com chip ou contactless, e sinta-se confiante que a Tecnologia de Imagem ENHANCED FINE ™  da Qualica RD-N, pois produzirá cartões com excelente qualidade de impressão. A RD-N é a escolha perfeita para identificação de funcionários, cartões de associação, cartões de controle de acesso, credenciais governamentais seguras, cartões de serviços sociais e até mesmo a emissão instantânea de cartões bancários.


  • Ecran LCD
  • Carregador frontal para 200 cartões
  • Receptáculo frontal de 40 cartões
  • Oferta especial de receptáculo para 100 cartões
  • Deteção automática de fitas
  • Resolução 300dpi para impressão policromática
  • Resolução 1200dpi para impressão monocromática
  • Qualidade de impressão superior (Enchanced Fine™)
  • Sistemas de segurança possíveis: tinta invisível e 3 níveis de segurança holográfica personalizada

 

Várias fitas de impressão disponíveis:

  • Cores (CMYK)
  • Monocromáticas – Preto, Azul, Vermelho, Branco, Dourado e Prateado
  • Fitas de meio painel
  • Fita preta para impressão tipo “raspadinha”
  • Fita preta + verniz : para impressão a preto com mancha completa
  • Fita a cores com tinta UV para impressões com marca d’água apenas visível com luz Ultra-Violeta
  • Robusta, compacta e económica.

 

Robusta e económica.

Disponível também nos seguintes modelos:

  • Impressora com módulo de dupla face
  • Impressora com módulo de laminação e dupla face
  • Impressora para cartões plásticos transparentes

 

Módulos opcionais disponíveis:

  • Módulo de laminação + dupla face
  • Módulo de gravação de banda magnética
  • Módulo de chip (smart card)
  • Módulo RFID mifare
  • Módulo de dupla face
  • Módulo de rede ethernet
  • Módulo receptáculo para 150 cartões

 

O modelo QUALICA RD é recomendado para quem quer produzir cartões sem limitações.


Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo