0
+351 220 COPIAR 947 222
registo|recuperar password

MICRO-UPS PowerWalker DC SecureAdapter 12V

 

 

Apresentamos a MICRO-UPS DC da PowerWalker, que é uma solução universal para manter em funcionamento pequenos aparelhos eletrÓnicos quando há falhas de energia.

A MICRO-UPS DC SecureAdapter disponibiliza uma saída de 25W num padrão  de 12 VDC usando uma ligação DC coaxial (OD 5.5mm / ID 2.5mm).

As aplicações típicas para esta MICRO-UPS são: Routers e switch de rede, Amplificadores e repetidores de sinal, Sistemas POE, Pontos de acesso, Sistemas de segurança, Painéis de controle doméstico inteligentes, Telefones VoIP, Câmeras IP, Modem, Decodificadores, Media players, Monitores médicos e muitos outros dispositivos de 12VDC (max 25W).

A MICRO-UPS DC da POWERWALKER vem com um cabo de 1m de comprimento, e o seu tamanho compacto permite que se encaixe entre outras fichas na barra/extensão electrica. Inclui uma bateria de Litio Samsung de alta qualidade, que fornece um tempo de backup até 3h (para um router tipico)
Código: 10120431

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo