0
+351 220 COPIAR 947 222
registo|recuperar password

AXVISTECH lança marca ioTIME

A AXVISTECH lançou no mercado nacional e nos mercados dos Palop´s a marca “ioTIME“.

A “ioTIME” é uma linha de produtos para o controlo de assiduidade (relógios de ponto), a preços competitivos, com a capacidade de poderem crescer à medida que o cliente cresce. O investimento inicial é o que o cliente precisa para começar, à medida da empresa, sem a necessidade de aquisição de soluções sobre-dimensionadas.

A linha ioTIME foi desenvolvida para se adaptar às exigências da PME´s no que respeita ao controlo de ponto.

A parceria com a INNUX Software permite à AXVISTECH disponibilizar uma solução baseada num poderoso software, simples de usar, com a qualidade reconhecida INNUX.

 

A linha ioTIME irá crescer na oferta ao longo de 2016. Para já foi lançada uma primeira solução de Controlo de Ponto:

 

* Solução ioTIME BIO

Esta solução foi desenvolvida de forma a corresponder ás solicitações de     organizações onde a simplicidade de processos é requisito fundamental.

Inclui o terminal ioTBio, que permite a identificação dos colaboradores por impressão digital, cartão rfid ou pin, poderá comunicar em rede tcpip ou usb com o software IoTIME que recebe e processa as marcações descarregadas.

O ioTIME mantém uma base de dados que guarda os registos dos colaboradores, dos seus cartões, quantas horas e a que horas se espera que que eles trabalhem. À medida que os colaboradores vão efectuando as marcações no relógio de ponto, o software vai acumulando esta informação de maneira a fornecer um extenso conjunto de relatórios que são visualizados no ioTIME e facilmente exportados para outras aplicações do sistema Windows, como o Word ou Excel, e aplicações de salários. Os relatórios ajudam a monitorizar as faltas dos colaboradores e acelerar a preparação das suas remunerações.

 

 

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo