0
+351 220 COPIAR 947 222
registo|recuperar password

Informática > Informática

GuestGate MK II – Ponto de Acesso Wireless

Referência: 524827

 

 

Ponto de Acesso / “GateWay”, sem fios (wireless 300N), 300 Mbps, MIMO, com switch de 4 portas 10/100Mbps

 

 

Portal Personalizado

O GuestGate MK II disponibiliza funções para personalizar um portal de entrada. Pode personalizar a página de boas-vindas, alterando o texto ou inserindo uma imagem, ou pode alterar a página de boas-vindas completamente porque nós damos-lhe acesso total ao código HTML. A funcionalidade “Walled-Garden” (jardim murado) permite-lhe disponibilizar acesso à Internet aos seus convidados, mesmo que não se tenham autenticado. Quer mostrar páginas dos Serviços do hotel, de empresas ou ofertas especiais para todos os clientes? O “Walled-Garden” é a resposta. Graças à função “redirecionar após o login”, você pode direcionar os seus convidados para uma página da Web à sua escolha; por exemplo, ofertas especiais ou o site da sua empresa. Se está preocupado com a quantidade de largura de banda que os seus convidados estão a usar, você pode definir um limite de largura de banda global para velocidade de “upload” e “download”, garantindo assim que a rede de convidados vai sempre deixar a largura de banda suficiente para as aplicações da sua empresa.

 

Fácil Acesso, Instalação e Configuração

Ao usar o GuestGate, não é necessário que os seus convidados reconfigurem os seus computadores portáteis, a fim de aceder à Internet através da sua rede – basta aceder utilizando a senha fornecida pela sua empresa. Também não é necessário que o seu administrador IP reconfigure a sua rede cada vez que tem um convidado. Graças ao seu sofisticado mecanismo IP “Plug & Play”, o GuestGate ajusta-se automaticamente para as configurações de TCP/IP do computador dos convidados, tornando-se mais rápido autorizar quem precisa de aceder a Internet. Ele também detecta a configuração da rede local, e na maioria dos casos configura automaticamente o acesso à Internet!

 

Proteja a sua rede privada

Usando a tecnologia PNH da INTELLINET, o GuestGate MK II impede que os clientes vejam a rede local, e ao mesmo tempo, permite-lhes o acesso à Internet pública. Privilégios especiais, tais como o acesso a servidores e impressoras específicas, podem ser facilmente configurados se necessário, mantendo a proteção da sua rede. Como proteção adicional, pode optar por atribuir ao seu visitante uma senha/password para acesso à Internet. Você pode até mesmo limitar a quantidade de largura de banda permitida para os convidados, garantindo ainda que a sua rede não é afetada por utilizadores extra.

 

Isolamento do Cliente: proteção dos computadores dos seus convidados

Os seus convidados podem ter a certeza de que a segurança dos seus computadores portáteis não será comprometida por estranhos; por exemplo, por outros convidados que pode ter, e que estejam a aceder à rede/internet ao mesmo tempo. Este dispositivo inovador protege os utilizadores do GuestGate atribuindo diferentes redes aleatórias para cada cliente. Esta capacidade de isolamento do cliente, exclusiva, é fornecida através de tecnologia de rede “Layer 3”, e garante que nenhuma ligação entre computadores dos clientes pode ser estabelecida (mesmo se eles estiverem ligados via um ponto de acesso sem fios). Como se isso não bastasse, o GuestGate também protege os computadores dos clientes de acessos não autorizados a partir da Internet, ajudando a prevenir que o computador seja atacado enquanto ligado à Internet através da sua rede local.

 

Cobertura wireless e velocidade com a norma Wireless 300N!

O padrão Wireless-N aumentou dramaticamente o desempenho global de uma rede sem fios. Com velocidades de 300 Mbps e com uma distância de cobertura melhorada, a tecnologia Wireless-N supera grandemente a de 802.11g. Caso este desempenho não seja ainda suficiente, pode rapidamente anexar pontos de acesso adicionais ao GuestGate MK II e aumentar a sua cobertura sem fios, sem a necessidade de configurações complexas.

 

Escalabilidade e flexibilidade

O GuestGate MK II pode ser facilmente integrado em redes maiores. Ele pode ser ligado virtualmente a qualquer porta de rede que ofereça um acesso à Internet sem interferir com a rede existente. Se não deseja fornecer acessos sem fios, ou se você quiser continuar a usar a sua marca preferida de Wi-Fi, você pode simplesmente desativar a função sem fios do GuestGate. Graças ao switch LAN 10/100 Mbps integrado, pode ligar “switches” adicionais ao GuestGate MK II; por exemplo, os clientes podem ligar-se a ele através de portas Ethernet em quartos de hotel. E porque o GuestGate já prevê os mecanismos de segurança que você precisa para proteger tanto a sua própria rede como os seus convidados, não é preciso investir em switches Ethernet VLAN que são caros e complicados de configurar. Mantenha simples, e economize dinheiro com GuestGate MK II.

 

Simples e acessível é melhor

A primeira geração do premiado GuestGate seguiu um princípio de design muito simples: Mantenha-o simples. Alguns dispositivos de segurança muitas vezes sobrecarregam o utilizador com ecrâns de configuração complexos e requerem um know-how sólido em configurações de rede. Como resultado frequente, as configurações de segurança correctas ou são abandonadas a meio do caminho, ou vem com um preço alto a pagar. No GuestGate e no GuestGate MK II, todas as configurações de segurança são pré-configuradas e ativadas como padrão. Isto significa “segurança fora da caixa” por um preço que pode pagar.

 

Este website utiliza cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar a navegar está a consentir que os cookies sejam guardados no seu browser.
Concordo